SONHOS

Desde há quase dois anos que tenho tido sonhos ao mesmo tempo angustiantes, ao mesmo tempo alegres, confortantes, e tristes (mistura de sentimentos e sensações).
O sonho é sempre com a mesma pessoa, a minha Avó, falecida, não tarda, há dois anos. Esta noite estava doente e sofria...e eu sofria com a sua dor e com a sensação de impotência por nada poder fazer para aliviar a sua dor. Desesperante sentir alguém que amamos sofrer tanto e nada podermos fazer para a ajudar.
Mas nem sempre sonho com ela doente, a sofrer. Noutros sonhos ela está comigo, conversa comigo, é minha amiga e eu dela...como me faz lembrar os momentos em que, em vida dela, nos sentavamos as duas em casa dela e riamos, conversavamos, havia uma grande cumplicidade entre as duas...Que saudades sinto desses momentos. As saudades que sinto dela...Faz-me falta. Talvez por isso me visita em sonhos.
Será que me quer transmitir uma mensagem? Ou quer apenas dizer-me "Estou longe, mas estou a teu lado, continuo a pensar em ti...". Não sei, mas só sei que eu estou aqui e continuo a pensar e a estar com ela, e...tenho saudades.

1 comments:

    Sonho...

    A Mãe Ana está contigo, preocupa-se e É UM ANJINHO QUE VELA POR TI SEMPRE, ESTEJA ONDE ESTIVER!!!ESTÁ DENTRO DE TI E DECERTO TAMBÉM COM SAUDADES...

    FICA BEM PRIMA

    BEIJINHOS SILENCIOSOS

     

Blogger Templates by Blog Forum