Não queria lembrar

Faz hoje anos, hoje lembrei-me e não queria, não quero lembrar nunca o que aconteceu no dia de hoje há vinte e um anos.
Dia triste, cinzento, chuvoso pelas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, descontroladas, imparáveis. A lágrima nunca mais secou...
Avó, faz-me tanta falta, tanta mesmo. Eu sinto todos os dias a sua presença, mas eu queria sentir a presença fisica. Tenho saudades do seu colinho, do seu aconchego, da paz que me transmitia...de si, sempre. Ainda hoje ouço a sua voz cantando...ainda me lembro da sua voz...jamais a esquecerei.
"A minha netinha", era esta a expressão que usava quando falava de mim.
Senti uma revolta enorme quando partiu para o além. Ainda sinto.
Já não posso mais adormecer no seu regaço, não posso mais sentir os seus afagos...
E hoje lembrei-me, e não queria...
BEIJO DE SAUDADES.

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum