AMAR, AMAR, AMAR

AMOR,

Dizes-me para encontrar outra pessoa para com ela construír a minha vida. Mas esqueces-te que a minha vida és tu meu amor.
A verdade é que este amor que sinto por ti está bem vivo dentro de mim, e vai continuar bem à flor do meu coração.
Ponho-me a ouvir música infindável que me toca bem cá dentro e o meu pensar é só em ti. As minhas lágrimas dançam ao som da música, deslizando na minha face. Levanto-me, bem no auge desta música, desesperada dou murros bem fortes nesta parede oca, que me deixa a pensar que é o som que saído do meu coração, que sem ti, simplesmente, está vazio.
O amor que sinto por ti é tudo o que carrego dentro de mim; És a razão que me faz lutar.
Amo-te! És a minha fonte de inspiração que nunca seca. És a luz dos meus dias.
Amo-te! É por ti que acordo todos os dias e é por ti que adormeço todas as noites, na esperança de realizar nos sonhos, aquilo que me foge por entre os dedos nesta realidade assustadoramente má.
Amo-te! Passeias sem descanso na tela do meu pensamento e habitas todo o espaço existente no meu coração. É por ti que o meu coração toca esta música triste e é por ti que os meus olhos choram baixinho, quando à noite a solidão me bate à porta e eu a deixo entrar.
Amo-te! E é por isso que vivo. É por isso que aceito sofrer desta maneira e que caminho sem descanso à procura de uma esperança que me iluda, ao ponto de pensar que um dia vamos ficar juntos. É por te amar que luto todos os dias contra esta tristeza, que se abateu sobre mim, e não me rendo. É por te amar que sou capaz de ir até ao fim do mundo.
Amo-te!
Ouço a tua voz, ouço-te cantar, ouço-te sorrir (que sorriso lindo tu tens), vejo os teus lindos olhos verdes, sinto o teu corpo e amo-te na presença constante da tua ausência. Olho pela janela a rua...vejo o teu carro estacionado, volto a olhar...e a tristeza abate-se sobre mim, afinal não está lá...afinal foi alucinação minha. Enlouqueço...
Pego num pedaço de papel e começo a escrever, não consigo! Qualquer coisa que consiga dizer resume-se a: “Amo-te”.
Amo-te...e não me canso de o dizer e de gritar ao mundo o quanto te AMO JAVMC.

Paula

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum