MERAS PALAVRAS, MAS...SENTIDAS

AMO-TE, que mais dizer? É este o sentimento que abarca todo o meu ser.
Mas AMAR é uma maneira simpática de dizer: SOFRIMENTO!
O que vejo em mim, agora?
Dois olhos rasos de água, UM CORAÇÃO triste e despedaçado pela tortura contínua de não te ter a meu lado; Uma DOR IMENSA.
Durante quanto tempo irei eu aguentar este bruto sentimento?
Não sei, não faço ideia...Apenas sei que as forças escasseiam e...tenho medo...

Estou aqui, para sempre? Não certamente, mas para ti ETERNAMENTE.

... ... ... ... ...

Acredito no AMOR, e o AMOR que sinto por ti é INTENSO DEMAIS! Por ti vivo, és a razão do meu viver.

O meu sonho és TU.

Estar contigo é viver no Paraíso.

Como posso eu viver sem ti? Não posso...Simplesmente não posso, não consigo. Fazes-me falta, mais do que o pão, a água, o ar, mais do que tudo só preciso de ti para me manter viva.

AMO-TE MINHA VIDA, MEU AMOR...

-Paula Fernandes-

0 comments:

Blogger Templates by Blog Forum