AMAR, AMAR, AMAR

AMOR,

Dizes-me para encontrar outra pessoa para com ela construír a minha vida. Mas esqueces-te que a minha vida és tu meu amor.
A verdade é que este amor que sinto por ti está bem vivo dentro de mim, e vai continuar bem à flor do meu coração.
Ponho-me a ouvir música infindável que me toca bem cá dentro e o meu pensar é só em ti. As minhas lágrimas dançam ao som da música, deslizando na minha face. Levanto-me, bem no auge desta música, desesperada dou murros bem fortes nesta parede oca, que me deixa a pensar que é o som que saído do meu coração, que sem ti, simplesmente, está vazio.
O amor que sinto por ti é tudo o que carrego dentro de mim; És a razão que me faz lutar.
Amo-te! És a minha fonte de inspiração que nunca seca. És a luz dos meus dias.
Amo-te! É por ti que acordo todos os dias e é por ti que adormeço todas as noites, na esperança de realizar nos sonhos, aquilo que me foge por entre os dedos nesta realidade assustadoramente má.
Amo-te! Passeias sem descanso na tela do meu pensamento e habitas todo o espaço existente no meu coração. É por ti que o meu coração toca esta música triste e é por ti que os meus olhos choram baixinho, quando à noite a solidão me bate à porta e eu a deixo entrar.
Amo-te! E é por isso que vivo. É por isso que aceito sofrer desta maneira e que caminho sem descanso à procura de uma esperança que me iluda, ao ponto de pensar que um dia vamos ficar juntos. É por te amar que luto todos os dias contra esta tristeza, que se abateu sobre mim, e não me rendo. É por te amar que sou capaz de ir até ao fim do mundo.
Amo-te!
Ouço a tua voz, ouço-te cantar, ouço-te sorrir (que sorriso lindo tu tens), vejo os teus lindos olhos verdes, sinto o teu corpo e amo-te na presença constante da tua ausência. Olho pela janela a rua...vejo o teu carro estacionado, volto a olhar...e a tristeza abate-se sobre mim, afinal não está lá...afinal foi alucinação minha. Enlouqueço...
Pego num pedaço de papel e começo a escrever, não consigo! Qualquer coisa que consiga dizer resume-se a: “Amo-te”.
Amo-te...e não me canso de o dizer e de gritar ao mundo o quanto te AMO JAVMC.

Paula

AMOR VERDADEIRO

"I believe there is a place where the restless souls wander. Burdened by the weight of their own sadness, they cannot enter heaven.... And so they wait, trapped between our world and the next, endlessly searching for a way to rid themselves of their pain- in the hope that somehow, someday they will be reunited with the ones they love. If two people really love each other, nothing can keep them apart."

"Real love is forever."

"If the people we love are taken from us, the way they live on is to never stop loving them.Buildings burn, people die, but real love is forever."

Estas citações, retiradas de um filme que gosto especialmente - O Corvo - , reflectem aquilo que sinto...quando duas pessoas se amam verdadeiramente, nada as pode separar. O próprio filme retrata o amor entre um homem e uma mulher, separados brutalmente pela morte, mas que, ainda assim, não deixam de lutar pelo amor que os une, acabando por se reunirem lá no alto do céu...para lá da morte, para a eternidade. O amor verdadeiro dura para sempre.

Paula

Nem a Morte

Houve um momento entre nós
Em que a gente não falou.
Juntos, estávamos sós.
Que bom é assim estar só!

(....)

Se morrendo eu acabar
E nada restar de mim,
Não te esqueças de lembrar
Que só te esqueci assim.

- Fernando Pessoa -

Contrariamente ao que diz este poema de Fernando Pessoa, nem a morte me vai fazer esquecer-te. o meu amor por ti vai para além da morte. E Tu, estarás sempre comigo, mesmo na morte e para além da morte.
Porque um amor verdadeiro não se esquece, não morre com a pessoa física...se morre, não é amor...e o que eu sinto por ti é AMOR.
Por isso, estarás sempre comigo, porque o meu amor é verdadeiro e eterno.

Paula



Beverly Craven- Promise me

Pat Metheny Group - The Truth Will Always Be

Blogger Templates by Blog Forum